terça-feira, 31 de maio de 2011

População queima pneus em protesto na Avenida Bernardo Vieira

Cerca de 200 pessoas realizaram um protesto no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Pegas, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Os manifestantes reivindicam a construção de uma lombada no local em que no último sábado (28), três pessoas morreram vítimas de atropelamento.

De acordo com informações da polícia, que foi acionada e isolou o local, os moradores das localidades próximas estão revoltados com a situação e chegaram a incendiar pneus.

O trânsito no local ficou caótico e uma extensa fila de veículos formou um grande congestionamento, que se estedeu até a ponte de Igapó. O viaduto da Urbana no sentido Zona Norte/Centro ficou interditado.

Maria Gorete, Marluce Aarújo e Isabela Cristiane, vitimas do acidente na noite da sabado na Bernardo Vieira

Por causa do caos na Bernardo Vieira, a Avenida Capitão Mor Gouveia, via alternativa, também ficou congestionada.

Apelo

A irmã de duas vítimas que faleceram no acidente, Rosa Maria dos Santos durante a movimentação, denunciou a falta de apoio da empresa de ônibus na assistência a sua outra irmã Ana Lúcia também ferida no acidente e que está no hospital Walfredo Gurgel.

“Perdi duas irmãs nesta tragédia e a outra irmã está no corredor do hospital, sem medicamentos e com costelas quebradas. A empresa garantiu que ia dar assistência, mas não estão querendo falar conosco”, disse Rosa.

Rosa Maria afirmou que a família não tem condições financeiras para os cuidados médicos de Ana Lúcia e pede a população que possa ajuda-la de alguma forma, entrar em contato pelo telefone: 3653-6202.


Fonte:Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário