segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agente Penitenciário, vítima de acidente não resiste a ferimentos e morre

Morreu na UTI do Hospital Regional em Caicó, na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, o agente penitenciário, Erivaldo Brito de Medeiros, 49 anos, que se envolveu em acidente de moto na estrada (RN-088), entre Jardim do Seridó do Seridó e Parelhas, na manhã de domingo, 12 de junho.

Erivaldo Brito, deu entrada no Hospital Regional em Caicó, por volta das 10 horas da manhã. Ele sofreu extensa lesão no fígado e nos rins. Após ser atendido na urgência, foi encaminhado ao centro cirúrgico e depois internado na UTI.

Informações que chegam sobre o acidente, dão conta que Erivaldo Brito, que era vice-diretor do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, trafegava em uma moto na companhia de sua esposa Maria Angelina Lucena Medeiros, quando se deparou na rodovia com dois motoqueiros fazendo racha. Eles frearam bruscamente por causa de buracos, e o agente não teve como parar batendo nas duas motos. Somente Erivaldo e sua esposa ficaram feridos. Ela sofreu fratura no braço direito e está internada em Caicó.


Fonte: Sidney Silva
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário