domingo, 12 de junho de 2011

DISCUSSÃO EM FESTA ACABA EM MORTE NA REGIÃO DO SERIDÓ

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo dia 12 de junho por volta das 02:40 da madrugada na Cidade de Parelhas.O crime aconteceu depois de uma discussão em uma festa junina na cidade de Santana do Seridó.

A discussão teve inicio quando Lair Daniel de Sousa 40 anos residente na rua César Santiago de Lima na cidade de Parelhas encontrou na festa sua ex-mulher Maria Soneide da Silva 40 anos residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Lair tentou agredir a ex-companheira e foi impedido por um sobrinho das mesma, identificado como Marcones Calos da Silva 25 anos residente no bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Após a discussão entre os três na festa, Lair Daniel pegou sua Moto e voltou para cidade de Parelhas, depois de alguns minutos Maria Soneide e Marcones Carlos fretaram um táxi e também voltaram para Parelhas.quando o táxi parou na frente da residência de Marcones que morava vizinho a residência de sua tia, Lair apareceu em uma moto com um revolver na mão e efetuou vários disparos contra os dois.

Maria Soneide Foi atingida por um disparo, foi socorrida para o hospital Local onde está em observação medica, já Marcones foi atingido por vários disparos, também foi socorrido para o hospital, mas não registiu aos ferimentos e morreu.

Depois de Praticar o Homicidio o acusado fugiu do local em uma moto e está foragido.


O ITEP de Caicó Foi Acionado e foi até o Hospital Dr. José Augusto em Parelhas onde Já removeu o corpo.


Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário