quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em audiência com ministro das relações institucionais, deputado João Maia convida Dilma Roussef para vir ao RN



Após uma quarta-feira de muito trabalho na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, o deputado João Maia foi recebido no Palácio do Planalto pelo ministro Luiz Sérgio. Vários assuntos de interesse do Rio Grande do Norte foram discutidos. João Maia solicitou ao ministro que convidasse a presidenta Dilma Roussef para prestigiar a entrega de 1.112 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Ceará-Mirim.

João Maia também convidou o ministro Luiz Sérgio para participar do Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação “Aeroporto de São Gonçalo do Amarante – desafios e Perspectivas para o RN”, que será realizado no dia 17 de junho. O ministro garantiu que a presidência da república será representada. O deputado ainda solicitou ao ministro apoio para liberação de emendas de sua autoria, inscritas em "restos a pagar" referentes aos anos de 2007 a 2009, que beneficiam ações em 20 municípios potiguares.

O deputado ainda aproveitou a audiência com o ministro Luiz Sérgio para fazer uma breve exposição sobre a importância do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e pediu apoio da secretaria institucional da Presidência da Republica juntamente com o Ministério do Turismo, no sentido de implantar projetos de infraestrutura turística em São Gonçalo, com vistas a viabilizar o acesso ao aeroporto e aos pontos turísticos da cidade. João Maia deixou a audiência otimista e disse que não mede esforços para levar desenvolvimento para o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário