terça-feira, 7 de junho de 2011

“Fora Micarla”: Manifestantes decidem acampar na Câmara



Depois da caminhada que saiu da Praça Cívica, percorreu a Avenida Rio Branco e passou em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal, nesta terça-feira (7), manifestantes que pedem o impeachment da prefeita Micarla de Sousa (PV) ocuparam a Câmara Municipal, interromperam uma audiência pública e decidiram passar a noite acampados na sede do legislativo natalense.

O acampamento é para pressionar os vereadores a aderirem ao movimento “Fora Micarla”, que há duas semanas promove manifestações, convocadas através das redes sociais, pelas ruas da cidade contra a gestora municipal.



No início da tarde, os manifestantes conversaram com vereadores da oposição, que declararam apoio ao movimento, mas não endossaram o pedido de impeachment, alegando que falta comprovar a prática do crime de improbidade administrativa pela prefeita Micarla de Sousa.

Dos oito vereadores que fazem oposição à gestão pevista, apenas seis conversaram com os integrante do movimento: Sargento Mary Regina (PDT), Júlia Arruda (PSB), George Câmara (PC do B), Adão Eridan (PR), Raniere Barbosa (PRB) e Fernando Lucena (PT).

Os vereadores negociaram com a Presidência da Casa a permanência dos manifestantes na CMN. Até às 22h, a guarda municipal ficará no prédio. Depois disso, o local ficará sob a responsabilidade dos membros do ato.




Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário