quinta-feira, 2 de junho de 2011

#FORAMICARLA:Manifestantes fazem protesto contra prefeita em Natal



A segunda mobilização popular contra a gestão da prefeita Micarla de Sousa aconteceu na noite desta quarta-feira (01), no largo do Machadão. O movimento intitulado #ForaMicarla começou às 18h e reuniu centenas de pessoas. Os manifestantes chegaram a fechar algumas avenidas e interditaram o trânsito na região.

A mobilização começou no largo do Machadão. Os manifestantes seguiram caminhando pela BR-101, em direção ao viaduto de Ponta Negra. Equipes da Polícia Militar, da CPRE e PRF acompanharam o movimento e orientaram o trânsito.

O convite para participar do movimento circulou pela internet e garante que o movimento não tem nenhum vínculo partidário. "Movimento surgido pelo desespero da população diante da situação que nossa bela cidade está", diz o convite.

O primeiro protesto aconteceu na última quarta-feira (25), no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira com a Hermes da Fonseca, nas proximidades do IFRN, e reuniu milhares de pessoas. Após concentração em Frente ao shopping Midway Mall, os manifestantes saíram em passeata pela Avenida Salgado.




Com informações do Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário