sexta-feira, 24 de junho de 2011

PM prende quadrilha durante tentativa de arrombamento em banco da ZN



Uma quadrilha foi flagrada por uma viatura da Polícia Militar durante uma tentativa de arrombamento de caixas-eletrônicos do banco Bradesco situada na Avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal, por volta de 0h30 desta sexta-feira(24). De acordo com o coronel Francisco Canindé de Araújo, comandante da PM, os policiais passavam pelo local quando visualizaram lonas cobrindo a vidraça da agência, o que despertou a suspeita e a consequente verificação.

Segundo o comandante da Polícia Militar, quatro homens identificados como Flávio Lopes, 27 anos, José Guilherme de Lima (23), João Paulo Viana (19), Givaldo Pedroza Silva (42) e uma mulher, Jane Apolinário da Silva (38), foram flagrados pelos policias com maçarico, cilindro de gás e óculos de soldador, equipamentos que seriam usados até a execução do crime.

O coronel Araújo ainda disse que um dos integrantes do grupo estava do lado de fora do banco em uma Pajero, onde foi preso junto com a quadrilha. Nenhum dos acusados esboçou reação e todos foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte.

A Polícia Militar chamou a atenção para a naturalidade de três acusados: José Guilherme de Lima e João Paulo Lima (alagoanos), e Givaldo Pedroza Silva (baiano). Os dois integrantes restantes são naturais do Rio Grande do Norte.




Fonte:DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário