quinta-feira, 16 de junho de 2011

POLICIA MILITAR DE CAICÓ PRENDE ESTALIONATARIO QUE VINHA APLICANDO GOLPES EM REVENDEDORAS DE VEICULOS NO SERIDÓ

Na foto: Samuel Nunes


A policia militar de Caicó prendeu por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (15) um Natalense identificado como Samuel Luiz Nunes Costa de 34 anos residente na Rua Francisco Pereira da Silva Loteamento D.Pedro II, Pajuçara em Natal, acusado de estelionato.


Samuel foi preso dentro da Loja Santana Veículos quando tentava comprar usando Documentos Falsos em Nome de José Luiz da Silva, um veiculo Tipo Gol completo anos 2011, com ele policiais encontraram varias identidades de pessoas diferentes mais todas com sua Foto.


Na delegacia de Policia civil de Caicó Samuel confirmou que participa de um esquema de “CARRO DE ESTOURO” e confirmou que na semana passada já tinha levado um Veiculo tipo FORD KA da revendedora SERIVEL VEICULOS usando uma Xerox de RG em Nome de Edivan da Silva de Souza com sua Foto.


Na delegacia Samuel ainda disse que conheceu em uma festa na Shok Casa Show zona norte de Natal um homem identificado como Wellington Moura e que o mesmo lhe convidou para fazer parte do esquema e o mesmo teria lhe prometido Mil reais por cada (Operação).


Segundo informações o acusado identificado como Wellington seria o “Chefe” do esquema ele é responsável por fabricar as carteiras de identidades falsas e também de vender os veículos de estouro.

Samuel e Wellington também praticaram o mesmo golpe na cidade de Currais Novos no dia 03 de Junho de 2011 quando foram até a CREDIAUTOS na AV: Silvio Bezerra de Melo no Bairro Antonio Rafael em Currais Novos-RN e adquiriram um Veiculo tipo SIENA de cor Prata e Placa MYG-7905/RN.

Possivelmente Wellington esteve em Caicó junto com Samuel, Mas fugiu quando percebeu a prisão do seu comparsa, Samuel está preso na DP civil de Caicó mais deve ser trânsferido para o Presídio Pereirão ainda Hoje.


Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário