De acordo com uma amiga da vítima, que deixa dois filhos, um grupo estava ontem na piscina do hotel quando Janaina subiu para o quarto com o objetivo de colocar o celular para carregar. Teve dificuldades de abrir a porta e chamou a irmã, Janiara, para ajudar. A irmãajudou e desceu novamente.
Ontem à noite, quando o grupo subiu para os quartos, a falta da vítima foi sentida. Pediram a chave reserva do quarto e constataram que Janaina não estava no local. Pensaram que tinha ido a uma boate, mesmo não tendo hábitos festeiros. Na manhã desta sexta-feira (17), por conta do sumiço, acionaram a Polinter.
Mas durante o registro do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do Hotel San Marco informando que, após um técnico abrir o elevador, verificaram que o corpo estava no poço. A vítima estava acompanhada de mais sete pessoas. Todos eram da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
Segundo uma amiga da vítima relatou ao Bocão News, o hotel só vai se manifestar após conclusão da perícia.
Agora há pouco a polícia confirmou que o caso de trata de um acidente. A vítima teria apertado o botão e tentado entrar no elevador. O problema é que a cabine não estava no lugar e Janaina caiu no poço.
Fonte: Bocão News
Um comentário:
Olá Rosivan Boa Noite,
Nesta nova roupagem do meu Blog coloquei seu link lá na minha página, forte abraço.
Cardoso Silva.
Postar um comentário