quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereadores inauguram Sala de Imprensa "Jornalista F. Gomes"



O Blog de Marcos Dantas informa que com a presença de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes inaugurou a Sala de Imprensa “Jornalista F. Gomes”.

O espaço que funciona em uma das salas da Câmara Municipal, atrelado ao plenário da Casa, vai abrigar todas as atividades do Comitê de Imprensa, como atualização em tempo real do site do legislativo; produção de conteúdo, como entrevistas para rádios e internet, além de pesquisas para o uso dos próprios vereadores.

Leleu Fontes classificou de muito justa a homenagem a Francisco Gomes de Medeiros, que por quase 20 anos integrou o Comitê de Imprensa da Câmara.

“Muitos acontecimentos da nossa Câmara chegaram aos quatro cantos do Estado através das notícias que F. Gomes divulgava. Ele tinha uma importância fundamental neste campo de atuação no nosso legislativo“, disse Leleu.

Familiares do jornalista prestigiaram a inauguração. “A familia toda se sente feliz e agradecida aos vereadores e funcionários desta Casa, por essa homenagem. Fica a certeza de que todos vocês reconheceram a dedicação de F. Gomes teve no Comitê de Imprensa da Casa“, disse o radialista Ilmo Gomes, irmão do homenageado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário