O assalto ocorrido em Caicó, na madrugada desta terça-feira, 28 de junho, foi por volta das 05 horas e 40 minutos, na BR 427. Ao ser abordado, o motorista do caminhão Mercedes Bens, de cor branca e placas DYE-0533/SP, foi encaminhado para o mato pelos bandidos.
No momento em que a carga era saqueada, dois populares passaram no local, e também foram abordados e feitos reféns. Eles foram identificados como sendo, Joaci Pereira de Medeiros, 47 anos, residente no Sítio Manhoso, e Francisco das Chagas da Silva, 35 anos, residente na Passagem das Traíras.
Os bandidos estavam vestidos com roupas escuras e óculos, e alguns armados com revolveres, provavelmente calibre 38.
Na Foto: Moradores rurais vítima do assalto nesta madrugadaNo momento em que a carga era saqueada, dois populares passaram no local, e também foram abordados e feitos reféns. Eles foram identificados como sendo, Joaci Pereira de Medeiros, 47 anos, residente no Sítio Manhoso, e Francisco das Chagas da Silva, 35 anos, residente na Passagem das Traíras.
Os bandidos estavam vestidos com roupas escuras e óculos, e alguns armados com revolveres, provavelmente calibre 38.
Os moradores das comunidades rurais estavam ocupando uma camioneta e seguiam para a Passagem das Traíras. O condutor, Joaci Pereira de Medeiros, disse que os bandidos quando perceberam a aproximação do carro, tomaram a frente na estrada e mandaram que parasse.
“Quando nós íamos passando, eles tomaram nossa frente. Eu vi pelo menos uns três homens, alguns armados com revólveres, aparentemente calibre 38. Quando terminaram de passar a carga, eles seguiram com a gente até uma outra estrada de barro e nos deixaram sem roupas. Eles disseram que deixariam as roupas num local próximo a um mata-burro”, disse uma das vítimas.
Os carros das vítimas, inclusive o caminhão da Souza Cruz, foram deixados pelos bandidos.
Quando as vítimas chegaram ao sítio Manhoso, conseguiram ligar para a Polícia Militar, que realiza diligências para tentar localizar os bandidos.
O motorista da empresa Souza Cruz, trouxe as outras vítimas para a delegacia de polícia onde prestaram queixa.
Fonte:Sidney Silva Fotos: Rosivan Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário