segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confira as ocorrênciasde transito no final de semana em nossa região

Um final de semana relativamente tranquilo no quesito trânsito na área de atuação do 3º DPRE. Foram "apenas" 7 ocorrências do inicio sexta-feira para manhã desta segunda. 2 colisões frontais, 2 quedas de moto, 1 colisão posterior, 1 colisão transversal e 1 capotamento

Ocorrências da sexta-feira - 22/07
1ª Queda de Moto - 09h35

Na Rua Julio Rodrigues em frente a pousada Vila do Principe, o senhor Edson Olegário dos Santos(26 anos) pilotava sua moto, uma Honda CG 150, ano 2005, de placa MZF 4565 - Caicó/RN, quando segundo ele foi desviar de alguns buracos e veia a cair. O condutor acabou se machucando, sendo socorrido por uma viatura do corpo de bombeiros para o hospital regional. Por não ser habilitado foi devidamente autuado a luz do CTb e também na 3ª DRP por prática de crime de trânsito.

2ª Colisão Transversal - 10h25

Na avenida Rio Branco, próximo a Ligzarb, colidiram Transversalmente(frente com lateral) uma Moto Honda CG 150, ano 2004, de placa NNZ 8329(Parelhas/RN), conduzida por: Joserlan Silva dos Santos (24 anos), residente no bairro Paulo VI em Caicó e um Volkswagem/Fox GL, ano 2011, de placas NNQ 5765(Natal/RN), conduzido por: Viviane Gomes da Silva (32 anos), residente em Natal. Nesta ocorrência apenas danos materiais.

3ª Colisão Frontal - 16h20

Cruzamento da rua Pedro Velho com a avenida Seridó (próximo ao Café Itans), colidiram frontalmente: um Ford/KA flex, ano 2009, de placas NNL 9770 - Caicó/RN, conduzido por Jaime Paulo Figueira Clemente (19 anos) e um Ford/Escort Hobby, ano 1994, de placas HOT 1433 - Caicó/RN, conduzido por José Odjair Pereira Ferreira (29 anos). O senhor José Odjair não possuia CNH e foi autuado administrativamente de acordo com o CTB(código de trânsito brasileiro) e posteriormente conduzido até a 3º DRP por práticade crime de trânsito.

Ocorrências do Sábado - 23/07
1ª Colisão Posterior - 13h10

Rua Otávio Lamartine, em frente ao edificio Santana, foi registrada uma colisão posterior (frente com traseira). Os veículos envolvidos foram: Um Fiat/Palio Fire Flex, ano 2008, de placas MYW 7395 - Natal/RN, conduzido por Walter Alípio Macêdo Neto (34 anos), residente em Parnamirim e Um Ford F400, ano 81, de placas BML 2270 - Caicó/RN, conduzido por Gerson Alves dos Santos (25 anos).

O condutor da F400 não possuia CNH, foi autuado e a ocorrência foi registradana 3ª DRP, prática de crime de trânsito - conduzir veículo sem CNH gerando perigo de dano.

2ª Quedade Moto - 13h11

RN 118, rodovia estadual que liga Caicó a cidadede Jucurutu, nas proximidades do motel 2 corações e 1 história. A senhora Alessandra Barbosa Clemente (31 anos) acabou caindo de sua moto, uma Yamaha/YBR 125, ano 2002, de placa MYE 3633 - Currais Novos/RN, e ficou ferida com várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida por policias da cidade de Jucurutú. O detalhe desta ocorrência, é que a senhora Alessandra alegou em sua versão, que sentiu uma coçeira no pé e acabou se abaixando para coçar, quando levantou a cabeça já estava forada písta dentro do matagal, onde veio a cair.

3ª Colisão Frontal - 14h

RN 288, municipio de Cruzeta, em frente a entrada do Núcleo II do perímetro irrigado. esta ocorrência envolveu os seguintes veículos: Uma Brasilia Amarela, ano 78, de placas MYV 3146 - Caicó/RN, conduzida por Francisco de Assis da Silva (53 anos), residente em São José do Seridó/RN, e uma Honda Pop 100, de placa MYK 5002 - Natal/RN, conduzida por Francisco de Assis Lucena (34 anos), residente em Caicó/RN.

O condutor da Honda Pop foi encaminhado pra Natal com uma fratura esposta em uma das pernas e com várias escoriações pelo corpo em estado grave. O condutor da Brasilia não possuia habilitação, o documento do veículo estava atrasado e ele se encontrava com grandes sintomas de embriaguês, não sabendo sequer onde estava, negando que tinha se envolvido em algum acidente e com forte odor de alcool. Os policiais do 3º DPRE fizeram todos os trabalhos exigidos por lei e o condutor causador do acidente foi entregue a autoridade policial do municipio de Cruzeta.

Ocorrências do Domingo - 24/07
1ª Capotamento - 06h

RN 118, Sítio saboeiro próximo a Jucurutu. O senhor Rogério Arimatéia Pessoa (27 anos), residente no bairro Barra Nova em Caicó, acabou capotando seu veículo, um GM/Celta, ano 2002, de placas MYN 8859 - Caicó/RN.

Ele afirmou aos policiais do trânsito que perdeu o controle do se veículo depois que sentiu os pneus deslizarem no asfalto, vindo a sair da pista de rolamento e capotar num barranco ao lado do asfalto. Por sorte ele apenas teve pequenas escoriações, sendo socorrido, medicado e liberado após atendimento médico em Caicó.

Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário