sábado, 2 de julho de 2011

Confronto com a Policia culminou com 112º e 113º mortes violentas em Mossoró


Na Foto: Pablo Diogo

O centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia milita de Mossoró, recebeu a informação que em um bar localizado as margens da RN 015, saída para a cidade de baraúna, havia um grupo de pessoas bebendo e possivelmente armados. Os mesmos estavam em um veiculo tipo corsa de cor preta de propriedade de Diogo.



No momento em que as viaturas policiais se aproximaram do local, perceberam o veiculo saindo desenvolvendo alta velocidade, em direção a Mossoró. Houve o pedido de reforço e o cerco foi montado, tentando parar o veiculo e fazer a abordagem.



No bairro ouro negro próximo a rodoviária, os três rapazes abandonaram o veiculo e efetuaram disparos contra os policiais, chegando a atingir a viatura do Grupo Tático Operacional. Na troca de tiros dois jovens foram atingidos e um conseguiu escapar ileso:

* Pablo Diogo Borges, 18 anos de idade, morador do bairro redenção, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, pelos próprios policiais, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Diogo era acusado por vários assaltos na cidade de Mossoró e havia sido preso varias vezes, quando era menor de idade.


Na foto: Diogo Gleidson


* Diogo Gleidson de Paiva Melo, 19 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, também alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido pela própria viatura policial, mas já chegou ao hospital sem vida. Diogo já havia sido preso pela pratica de assalto e era acusado por um crime de homicídio. O veiculo, um corsa preto pertencia a Diogo.

Com o trio a policia encontrou uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das forças armadas e dois revolveres calibre 38, municiados. O terceiro elemento que estava em companhia das duas vitimas conseguiu escapar e não foi localizado pelos policiais.

Foi uma operação comandada pelo o oficial de operações, juntamente com a Rocam, Grupo Tático Operacional e o Serviço de Inteligencia do 2º batalhão de policia militar de Mossoró e a viatura da area

Fonte; O Camera

Um comentário:

nestor disse...

os bixos são tão imundos de um jeito que levantaram a camiseta de diogo p mostrarem a covardia q fizeram, vcs sim que fizeram isso com ele q vão p o inferno , vcs estão na terra subestituindo o proprio satanaz... pois matam e ainda ficam felizes com o que fizeram... quero ver quando forem vcs sentindo na pele o que a familia esta sentindo agora...

Postar um comentário