domingo, 10 de julho de 2011

Confronto entre policiais e bandidos na divisa do RN com a Paraíba acaba com um morto


Policiais da cidade de Jardim de Piranhas/RN, trocaram tiros com quatro bandidos que estavam na estrada quase na divisa do RN com o estado da Paraíba, próximo à Brejo do Cruz.

De acordo com as informações que chegaram ao Blog, um dos elementos morreu no confronto. Ele foi identificado como José Pablo do Vale, 18 anos, natural de Mossoró/RN.

A ocorrência começou para a polícia quando eles foram acionados por um popular que passava no Posto Fiscal localizado na entrada de Jardim. Um policial disse que o popular avisou sobre um possível assalto na estrada. Eles então se deslocaram ao local e quando se aproximaram foram recebidos à bala pelos homens que estavam com duas pessoas sendo feitas reféns.

Os policiais revidaram os tiros e balearam dois do bando. Na fuga entrando no mato, José Pablo, caiu com os ferimentos. Logo os policiais o colocaram na viatura e o trouxeram para Caicó, mas ele já chegou sem vida.

No local da ocorrência ficaram as vítimas da ação criminosa. Mais tarde, viaturas das cidades de Brejo do Cruz, São Bento e Catolé do Rocha foram acionadas e juntamente com outra guarnição da PM de Jardim de Piranhas, continuaram as diligências no sentido de prender os três bandidos, com o detalhe que um deles está baleado.

Segundo a polícia, o bando voltava de Catolé do Rocha, em um veículo Celta de cor prata quando os pneus dianteiros estouraram. O carro tinha sido roubado. De posse de duas pistolas e dois revólveres calibre 38, eles tomaram um veículo Corsa sedan que passava no local, com duas pessoas, sendo uma delas paraplégica. Os bandidos o jogam no mato, e seguiram com o seu filho dentro da mala. Ele foi identificado como, Leri Queiroz, 36 anos, motorista, natural de São Paulo/SP, e residente na Rua Maria Amália, n°. 327, Bairro Manoel Veras, em Catolé do Rocha/PB.

Pouco tempo depois o Corsa deu problema, “apagando geral”, então os bandidos retiraram um som que estava na mala do carro e colocaram na pista, momento em que tomaram uma moto de Edemir José da Silva, 28 anos, tecelão, natural de Jericó/PB, e residente na Rua Francisco Rodrigues da Silva, n° 90, Bairro São Bernardo, em São Bento/PB. Ele também foi colocado na mala do carro, porém foi neste instante que os policiais de Jardim chegaram e começou a troca de tiros.

A moto era uma Honda Bross NXR-125, de cor azul, ano 2004, e placa MOK 3969/PB, e foi nela que eles tentaram fugir. Os quatro na mesma moto.

Quando os bandidos entraram no mato foram perseguidos. José Pablo foi encontrado agonizando por causa dos disparos sofridos. Os outros fugiram.

A última informação, que chega é que os policiais conseguiram encontrar um revólver usado pelo bando.

Fonte: Sidney Silva

Um comentário:

André Alexandre disse...

Olá caro colega, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com
Se aceitar fazer uma parceria entre os Blogs me envie um comentário
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre

Postar um comentário