terça-feira, 12 de julho de 2011

Em Catolé do Rocha: Operação da Polícia Militar apreende 69 pedras de crack nesta segunda-feira



Policiais civis e militares apreenderam nesta segunda-feira (11) 69 pedras crack e aproximadamente dois quilos de maconha na cidade de Catolé do Rocha, no sertão do Estado. A operação integrada resultou na prisão de Iranildo Costa de Sousa, 24 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Homero Perazzo, os acusados vinham sendo investigados pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 8ª Delegacia Regional, há cerca de quatro meses. “Iranildo trabalhava como orientador de trânsito na cidade, mas atuava no tráfico de droga. Ele também deve responder por corrupção de menores”, afirmou o delegado.

Nesta ação também foram apreendidos cinco celulares, R$ 802,00 em dinheiro, uma balança de precisão, mais de meio litro de substâncias químicas que seriam usadas no preparo de drogas, além de duas motocicletas. “Nós estamos intensificando o combate ao narcotráfico, tirando traficantes de circulação, na busca de reduzir a criminalidade em nossa região”, concluiu a autoridade policial.

ascom

Retirado de São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário