sábado, 9 de julho de 2011

FINAL FELIZ:FILHO DE RADIALISTA É ENCONTRADO

As 2h30 deste sábado acabou com final feliz o drama do nosso amigo e companheiro de Rádio Rovani Lopes "Doutor". Ele, através de uma valiosa informação de uma anônima que viajava do Crato/CE para Caicó conseguiu encontrar seu filho que viajava daquela cidade Cearense até a capital do seridó.

Ainda não se sabe o porque (e nem se buscará essa informação), mas o jovem Rondinelli foi parar na cidade de Campina Grande/PB e por lá ficou durante um dia, justamente no terminal rodoviário. Um amigo de Rovani ligou pra ele afirmando que o tinha visto por lá, de imediato na tarde de ontem a filha do nosso comentarista se deslocou pra lá, mas ao chegar não mais o encontrou, mas ai graças a DEUS, uma moça anônima ligou para o celular do Rovani na madrugada deste sábado informando que estava no mesmo ônibus que o seu filho saindo do Crato para Caicó, e passou a ligação para o motorista que de pronto confirmou.

"Doutor" então se deslocou até o terminal rodoviário e esperou o seu filho que desembarcou direto para os braços do Pai. Final feliz e agora o Rondinelli está em casa são e salvo.






Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário