sexta-feira, 29 de julho de 2011

FORRÓ DAS ANTIGAS FOI SUCESSO E PM ESTIMOU DE 15 a 20 MIL PESSOAS NA FESTA




O forró das antigas realizado na ultima quarta-feira dia 27 no Corintians foi um grande sucesso, clube lotado de gente bonita e uma grande apresentação das três bandas contratadas pela JK produções e eventos (MAGNIFICOS,MASTRUZ COM LEITE E LIMÃO COM MEL).


FOTOS: SITE KURTIÇÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

pode ter sido um sucesso, mas tambem teve erros, por exemplo a falta de consideração pelas pessoas q estavam na fila p entrar, pois passamos mais de uma hora na fila e o clube só veio abrir faltando 10min. p 22:00hs, e ainda qundo abriu os seguranças nem estavam revistando ninguem, se alguem quisesse entrar armado entraria, e quem ficou esse tempo todo na fila não pegou mesa pq as pessoas que estavam no fim da fila invandiram tomando a frente de quem o respeitava, sem falar que a primeira banda demorou mais de uma hora pra começar o show. Faltou organizaçãooooo....

Anônimo disse...

A JK PROMOÇÕES E EVENTOS ESTA DE PARABÉNS A FESTA FOI UM SUCESSO MESMO,E FALHAS É COMUM NO EVENTO COMO ESSE QUE NÃO TEM COMO NÃO FALHAR EM ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

A festa foi um sucessão, parabéns JK...
Estamos aguardando mais festas promovidas por vc.
:)

branca disse...

essa foi a festa do povão pois ais festa da aqui em caicó é só pra quei tei muito dinheiro porq é muito cara .e essa foi para o povo naõ aquela q paga 60 reais,essa foi há diferença ta festa casa cheia valeu jk esperamos muito mais xouuuuuuuuuuu essa é pra quei ficou com inveja da festa, Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais seu sucesso!

Postar um comentário