quarta-feira, 27 de julho de 2011

HOMEM FAZ“ROLETA RUSSA” E MORRE EM CAICÓ

Na Foto: (Marquinhos)


Um homem identificado como Antonio Marcos do Nascimento "Marquinhos", 30 anos, residente no Bairro Santa Costa, funcionário da Prefeitura Municipal de Caicó, morreu por volta das 10:50 da noite desta Terça-Feira 26, quando jogava “Roleta Russa” dentro da cozinha da casa de amigos na rua Maria Manalia no bairro Barra Nova II.

Segundo relatos de Valderi Soares dos Santos 38 anos que também estava na residência, era costume de marquinhos e alguns amigos se reunirem na residência para conversar, e no momento do fato os mesmos estavam na cozinha quando Marquinhos Sacou um revolver Cal.38 retirou quatro Balas do tambor e deixou uma e disse que iria jogar” roleta Russa”.
Na Foto: Revolver usado pela Vitima
“Eu Falei pra ele não faça isso pois é muito perigoso, um amigo meu já morreu brincando de roleta russa, foi quando ele fechou o tambor e apertou o gatilho mais a arma não disparou, nesse momento eu falei de novo para ele que isso não era brincadeira, mas ele não me escutou e apertou o gatilho novamente por azar a arma disparou”disse Valderi ao nosso blog.
Na Foto: ITEP removendo o Corpo
A bala atingiu o ouvido direito e saiu pelo outro lado da Cabeça.

O ITEP esteve no Local e removeu o corpo por volta da meia noite.

Fonte: Rosivan Amaral

3 comentários:

Anônimo disse...

misteriosa essa morte,na hora segundo os vizinhos ninguem correu pra pedi a juda, a policia tem q investiga esse caso..

Anônimo disse...

A policia esta esperando o que para fazer justiça pela morte de marquinhos, porque só um cego ou um doido não esta vendo que não foi ele quem fez isso. Espero que a justiça seja feita, pois ele
era uma pessoa muito boa para que as coisas terminem assim. Polícia com todo respeito apurem este caso. Sei que não vai mais adiantar, mas vai pelo menos tranquilizar a familia e amigos.

Anônimo disse...

As pessoas falam as vezes o que n sabem,dizer q essa morte foi misteriosa q isso e q aquilo,dizer q eles n chamaram a policia nem bombeiro,isso e sem logica,ninguem ver o q essas familias estao passando,julgar todos querem,ja perdi pessoas especias na minha e sei o q eles estao passando e sei tambem como e a bok do povo,falar de bem ninguem fala nunk,infelismente ele n foi a primeira e nem a ultima a brincar de roleta russa + que ele discanse em paz ao de Deus.

Postar um comentário