quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia Federal apreende 40 kg de Crack e Cocaina enterrados numa casa em Jão Pessoa-PB




Policiais Federais, por volta das 09h30 desta quarta-feira (13), prenderam em flagrante delito três homens e uma mulher, e apreenderam aproximadamente 40 quilos de cocaína (sendo 38 Kg de crack), enterrados nos fundos de uma casa no condomínio Colinas do Sul do bairro Valentina Figueiredo.

Os Mandados de Busca foram expedidos pela juíza substituta da 8ª Vara Estadual – Vara de entorpecentes, e as prisões foram efetuadas nos bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo.



A droga era proveniente da cidade de São Paulo/SP, e foi transportada em um veículo Fiat Strada.

Além da droga, foram apreendidos dois veículos, um Fiat Strada e um Chevrolet Celta, este de propriedade de um dos indivíduos presos, o qual possui diversas condenações anteriores por tráfico na Paraíba e no Rio Grande do Norte, e também foi apreendida a quantia de R$ 4.336,00 em dinheiro.

Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas dos artigos 33 e 35, combinado com 40 inciso V da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas). Os mesmos se encontram na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB e serão encaminhados posteriormente para os Presídios do Roger e do Bom Pastor em João Pessoa/PB, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.



Polícia Federal


Retirado de São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário