Inicialmente, de posse de dois mandados de busca e apreensão, os policiais detiveram os suspeitos antes de entrarem na casa do albergue, e os conduziram as suas residências no Bairro Alto da Boa Vista. Em seguida, ambos foram conduzidos à delegacia, aonde foram reconhecidos por uma das vítimas do assalto.
Um dos detalhes que chamou a atenção da polícia é que Tairone Dantas, no momento da prisão estava usando as mesmas roupas, usadas no assalto, sendo sandália branca, short branco estampado, boné, além dos adereços como anéis nos dedos e relógio.
De acordo com a vítima, ele (Tairone), é que entrou na farmácia e anunciou o assalto, tendo o segundo ficado no apoio do lado de fora.
Na residência de um deles, os policiais encontraram uma foto, impressa, em um papel, que mostra duas pessoas mortas ao lado de motocicletas. O crime teria ocorrido em Mossoró.
O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça deu total apoio aos policiais, inclusive expedindo os mandados, e acompanhando pessoalmente parte da ação.
Francisco Cleber
Relembre
Na última terça-feira, 05 de julho, por volta das 13 horas e 50 minutos, dois homens assaltaram a Farmácia Drugstore localizada na Rua Julia Rodrigues, no Bairro Vila do Príncipe.
Os dois assaltantes estavam em uma moto e armados, sendo que ao chegaram, um desceu e outro ficou no apoio. O que entrou usando capacete para não ser reconhecido. Ele chegou a colocar o revólver, provavelmente um calibre 38, na cabeça da vítima.
Os assaltantes levaram celulares, recargas de celular e aproximadamente 300 reais em dinheiro, fugindo em seguida com destino ignorado.
COM INFORMAÇÕES DE SIDNEY SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário