segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rabecão quebrado e falta de luvas são alguns dos problemas enfrentados pelo ITEP de Caicó

Marcos Dantas informa em Seu Blog que Há quase um ano que policiais militares que estão à disposição do ITEP de Caicó não vêm recebendo suas diárias. O valor mensal pago a cada policial, pelo que o Blog conseguiu apurar é de pouco mais de 140 reais, além do salário normal pago pelo Governo do Estado. Mas, não seriam apenas os policiais a sofrerem com o problema. Motoristas e necrotomistas também estariam na mesma situação, sem receber suas diárias de viagem.

Além disso, ainda estão tendo que conviver com outros problemas, como falta de material de uso diário, frota ultrapassada e quebrada; rabecões funcionando com dificuldades, chegando ao ponto de um deles na semana passada ter quebrado e preciso ser rebocado, no retorno de uma ocorrência.

Enquanto isso, a principal medida tomada pelo ITEP de Caicó vem sendo “boicotar” o acesso dos profissionais de imprensa, as informações sobre ocorrências registradas na região, e que sempre foram disponíveis para a imprensa na unidade local. De acordo com funcionários da unidade local, a determinação veio da direção-geral do ITEP em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário