segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tragédia: Acariense morre preso em máquina



O operador de maquinas Josenilton da Silva, acariense, 37 anos, funcionário de uma algodoeira do município de Sorriso, no Norte do Mato Grosso, morreu ao seu esmagado por uma prensa. Segundo testemunhas, ele trabalhava por volta das 23h30 de sábado na empresa localizada no distrito de Água Limpa. A vitima foi esmagada pela prensa e teve seu corpo cortado ao meio

O trabalhador deixou cair uma marreta dentro da prensa de algodão. Josenilton pediu ao sentinela que vigiasse o painel digital do equipamento para que ninguém o ligasse, pois pretendia entrar na máquina para retirar a marreta, e assim o fez. Um descuido da sentinela foi o suficiente para que um terceiro funcionário ligasse o equipamento com Josenildo em seu interior.

Esta semana, um outro acidente, em um armazém da ciadade de Sorriso, também matou um trabalhador. Edilson Lopes Pinto, 34, executava a função de montador de estruturas e estava realizando um trabalho na empresa Noble Brasil em uma passarela no interior de um armazém, e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ele morreu na hora.


foto: Nelder Medeiros Retirado de Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário