sexta-feira, 8 de julho de 2011

TREMOR DE TERRA EM FLORÂNIA-RN: BLOG ESTEVE PRESENTE


A nossa reportagem esteve na manhã desta sexta-feira 08 de julho na cidade de Florânia onde por volta das 07h47min de hoje foi registrado um tremor de terra de 2,1 graus na escala Richter, A informação foi confirmada pelo professor Joaquim Ferreira, coordenador do Laboratório de Sismologia da UFRN.

Segundo vários moradores residentes no centro da cidade os abalos também foram sentidos no centro, mas com menor intensidade, a informação é que os abalos mais fortes foram sentidos na comunidade rural Cajueiro que fica em cima da serra e distante 12 km do centro de Florânia.



NA FOTO: POVOADO CAJUEIRO

A nossa reportagem subiu a serra e foi até a comunidade ouvir relatos dos moradores que contaram o que aconteceu.


NA FOTO: FLAVIO DE CAMISA CINZA AO LADO DO IRMÃO

“Foi por volta das 08h00min da manhã eu estava cuidando da horta com o um irmão quando ouvi um barulho, um tremor grande tipo uma explosão, o barulho foi muito forte, tremeu o chão aqui em cima da serra” disse José Flavio um dos moradores da localidade.


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Um comentário:

Renato Pereira disse...

Eu não vou mais mandar poesia criticando os politicos, porque uma mulher me disse ontem que quase morre de rir com uma poesia que mandei, mas, vou mandar uma poesia sobre a conversa que tive com ela ontem.

A minha poesia é rara….
Que uma mulher, sorriu tanto…..
Que disse que tem na cara…..
Mais prega, que aquele canto….
rsrssrsssss.

Postar um comentário