domingo, 3 de julho de 2011

"Vivaldo pode comandar a escolha do candidato do seu partido e não a do PR", diz João Maia

Em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, na noite deste sábado (02) em Carnaúba dos Dantas, o deputado federal João Maia (PR) se pronunciou a respeito das declarações do deputado Vivaldo Costa, de que não abrirá mão de ser o comandante da escolha do candidato a prefeito, de seu grupo político em Caicó. "Vivaldo já saiu do PR, então ele tem que comandar a escolha do candidato do partido dele, que tenho até dúvidas se vai se formar mesmo. Sou amigo de Vivaldo, mas dos destinos do PR cuidaremos nós, e não ele", disse João Maia.

O deputado participou, ao lado de lideranças políticas, do tradicional São Pedro de Carnaúba dos Dantas. Na entrevista, João Maia também falou sobre a possibilidade de apoiar uma candidatura de Roberto Germano (PMDB) à prefeito de Caicó. "Ela existe sim, mas confesso que nossa prioridade seria uma candidatura própria, com um nome forte dentro do PR. Mas vamos discutir tudo isto na hora certa", explicou.


Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

Renato Pereira disse...

A forças que querem um Caicó melhor têm que se organizarem para tentar derrubar essa mazela que essa triste combinação VERDE X VERMELHO que há 40 anos vem ocupando dos os espaços políticos, num jogo de cartas marcadas, onde o povo nessa historia, não passa de verdadeiros PAPANGUS DE VAZANTE. Pois, na verdade, os DOIS pseudo-grupos, é apenas UM. Passam os quatro anos sem ter nenhuma oposição na câmara, mas, quando se próximam as eleições, os que se dizem oposição, começam a fazer programas de rádio, e começam a dizer coisas com o outro lado, pra ver se o povo, que pra eles, são PAPANGUS DE VAZANTE, se empolgam, e vão para as famosas passeatas, correndo o risco de sofrerem uma topada nos dedos do pés, nessa buraqueira que temos nas ruas. Esses dois sistemas políticos se beneficiam do dinheiro que é mandado pelo governo federal, para que fossem utilizados nos vários programas sociais, na área da saúde, educação, e assistência social, mas que por não terem uma fiscalização na sua aplicação, torna-se, um verdadeiro prato cheio pra se comprar votos, ou seja, aquelas pessoas que rezam na cartilha desses grupos políticos, tem grande facilidade de arranjarem as coisas. Pra Caicó sair desse complô, VERDE X VERMELHO, só através de uma verdadeira REVOLUÇÃO.

Postar um comentário