domingo, 14 de agosto de 2011

Criança de 09 anos é espancada e Morta em Jucurutu-RN

Na Foto: Milena Soares: Foto Cedida por uma Amiga


Um caso de desaparecimento acabou se transformando em uma grande monstruosidade na região do Seridó.

Uma menina identificada como Milena Soares da Silva de Apenas 09 anos de idade foi encontrada agonizando, por volta das 19:00 da noite deste domingo, 14 de agosto, nas proximidades do sitio Logradouro na zona rural de Jucurutu/RN.

Depois de ser socorrida para uma unidade de saúde local, teve que ser encaminhada para Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada próxima a Florânia.
Na Foto: Rivaldo Soares Pai de Milena
Em entrevista a este blogueiro o pai da vítima identificado como Rivaldo Soares de 42 anos residente na Rua Aguimar Lopes, no bairro Freitas em Jucurutu disse que Milena normalmente visitava a casa de familiares no centro da cidade e voltava pra sua residência por volta das 17 horas, mas na tarde deste domingo a mesma não apareceu. Depois das 18 horas estranhou sua demora saindo assim para procurar nos bairros da redondeza e ficou sabendo de uma garota que teria sido conduzida para o hospital com sinais de espancamento, chegando lá constatou que seria sua filha Milena.

“...ela sempre pegava um moto táxi para vim pra casa, algumas pessoas estão dizendo que ela saiu de moto e outras em um carro prata não temos certeza..” diz o pai da vítima.
Grande parte da população de Jucurutu em clima de forte comoção e revolta acompanhou a remoção do corpo do hospital da cidade para o Itep de Caicó.


Na Foto: Momento em que o Itep removia o corpo sob comoção da População.



A polícia até o momento não sabe quem cometeu esse bárbaro crime.

Fonte:Rosivan Amaral Fotos de Ilmo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário