sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESTUPRADOR DE ANIMAIS É FLAGRADO POR POPULARES, AMARRADO E ENTREGUE A POLÍCIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Foi preso na noite de ontem, quinta-feira, (11), o pedreiro José Edilson Soares, de 46 anos, vulgo, “Dedé Soares”, residente no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó, acusado de abusar sexualmente de animais criados nos arredores da cidade.

A prisão se deu após dois proprietários de animais terem sido informados que o mesmo havia passado com destino aos currais, quando os mesmos após acionarem a polícia, empreenderam buscas, encontrando o acusado logo após o mesmo ter transado com uma “Burra Mula”.

Segundo informações dos proprietários que flagraram e amarraram o “tarado”, o mesmo tirou o Burra do curral e a levou para um local distante, o que dificultou a localização, já que o “motel” usado por “Dedé Soares” ficava na represa do açude Dix Sept Rosado, no referido bairro.



Fonte: Paulinho Barra Pesada

4 comentários:

Anônimo disse...

Odeio Zoofilia, mas confesso q achei o cara da foto ilustrativa muito gostoso...a foto é excitante...hihihihi...

Anônimo disse...

TESÃO DE FOTO

su medeiros disse...

Olá Rosivan, gosto muito do seu blog, acho-o muito sério, mas acredito que essa ilustração não é de bom grado, pois crianças o acessam e creio que a mesma é muito forte. Desculpe mas é o que penso.
Agradeço pela oportunidade de expressão.

Anônimo disse...

Rosivan meu caro o seu blog é um dos mais acessado. Por isso acho inadequado essa foto ilustração seja la como vc queira chamar, mas vc deveria fazer uma triagem com relação a esse tipo de ilustração, digo isso, por que eu sempre acesso seu blog eu sugeria que você apenas divulgasse a matéria,agradeço e um abraço.

Postar um comentário