sábado, 20 de agosto de 2011

Mãe tenta matar filho e se suicidar em Jardim do Seridó



Márcia Maria Pereira dos Santos, 27 anos, residente na rua Manoel Martiniano, centro de Jardim do Seridó, tentou matar seu próprio filho de 07 anos e depois se suicidar por duas vezes na manhã e tarde de hoje (19).

Segundo relatou a nossa reportagem, ela colocou veneno para matar ratos (chumbinho), no leite da criança e depois que a mesma tomasse ela iria ingerir também se suicidando. A mãe alega falta de amor do pai com a criança e também dos familiares.

Marcia abraçada ao filho

O pai, Paulo César de Medeiros, 29 anos, relatou em seu depoimento que uma sobrinha de Márcia percebendo o que ela pretendia fazer comunicou ao pai que rapidamente chegou e evitou a tragédia na família.

Márcia sem pensar na sua vida e na do filho voltou ao comercio na tarde e comprou novamente veneno, Paulo percebendo o descontrole da mulher resolveu levar o caso para a delegacia de polícia.

As partes, após serem ouvidas na delegacia pelo escrivão Jaime Costa, a mãe foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio ficando presa a disposição da justiça.

Veneno utilizado

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário