sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Policial Militar aposentado de Natal sofreu Grave acidente de moto próximo a Caicó



Um acidente tipo queda de moto foi registrado por volta 13h45min da tarde desta sexta-feira 26, na estrada que liga Caicó ao distrito da Palma.




Um policial Militar aposentado identificado até agora como “Galvão” perdeu o controle de sua moto Broz de placa MYT-9394 de Parnamirim-RN quando viajava com um grupo de 50 amigos da cidade de Natal, também em Motos, que se reúnem todos os anos no mês de agosto para passear pelo interior do estado.




Segundo informações repassadas por ERIVALDO (um dos motoqueiros) o grupo tinha acabado de passar pela cidade de Ouro Branco com destino a Caicó ,quando em uma curva perigosa a Vitima acabou perdendo o controle da moto e caiu.




“O Capacete dele saiu da cabeça no momento da queda, e ele acabou batendo violentamente com a cabeça no asfalto” Disse Erivaldo.




A unidade de resgate do corpo de bombeiros de Caicó foi acionada e conduziu a vitima para o Hospital regional de Caicó onde o mesmo foi atendido com varias escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.




A vitima teve que ser transferida as presas para Natal, mas no momento da transferência um problema, não tinha nem uma ambulância em Caicó, então uma ambulância de Jucurutu teve que ser acionada para fazer a remoção da vitima que só foi transferida por volta das 15 horas.
Uma informação ainda não confirmada da conta que o helicóptero da Policia Militar teria sido acionada para fazer o resgate.



Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário