quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Retirada de Policiais Militares das delegacia pode Fechar DEA e DEAM em Caicó



A retirada de Policiais Militares das delegacias do estado do Rio Grande do Norte, determinada pelo Comando da PM potiguar, pode fragilizar a segurança nos municípios, da região do Seridó.

A retirada dos policiais militares atende a uma reivindicação do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), e foi estabelecida nesta segunda-feira (15), pelo comandante da PM, coronel Araújo Silva.

Com a determinação, algumas delegacias em Caicó podem ser fechadas, como é o caso da (DEA)Delegacia de Atendimento ao menor, e (DEAM) Delegacia de atendimento a mulher.
Segundo o Delegado Herbert Henrique da delegacia Municipal de Caicó que responde por mais Nove Delegacias, a principio esta será a decisão Tomada para que a delegacia municipal não feche também as suas portas.

O delegado disse que pretende concentrar o atendimento a mulher e ao menor no prédio da DP municipal assim não afetaria o atendimento a população.

Os Policiais Militares deixaram as delegacias em Caicó ao Meio dia desta Quarta-feira dia 17 de Agosto.

Fonte:Rosivan Amaral

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá mais do que certo, o lugar de policial militar é nas ruas realizando o policiamento ostensivo.
Bravo, isso sim, foi uma medida correta. Só falta agora recolher alguns policiais militares, ou seja, se é realmente policial pois, faz alguns anos que não sabem que cor é a farda da gloriosa, vivem realizando outras funções..... só uma dica. um deles trabalho como enfermeiro, odeia a polícia.

Anônimo disse...

...polícia pra ele é bico ou um passa tempo rapaz, deixa a vida do cara!!! Vá estudar pra ser enfermeiro também brincar de polícia. Otário!

Postar um comentário