quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sousense seqüestrado é encontrado morto amarrado com vários tiros

Foi encontrado por volta das 14:30h nas proximidades do Lajão, Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa/PB, o corpo do jovem, Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, funcionário da Isis, seqüestrado às 6h desta terça-feira (02), por quatro elementos.

A senhora por nome, Maria das Dores Gadelha de Lima, 34 anos, que vinha como passageira na Moto, reagiu, e também ficou ferida com um balaço no pescoço, e se encontra internada no HRS, mas não corre risco de vida.

Enquanto que, Jonas foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar saiu em diligências, encontrado o corpo, praticamente nu, num matagal, debaixo de um Juazeiro, nas imediações do Lajão. A vítima também foi encontrada amarrada, pés, mãos, e com vários tiros, nas costas, e na cabeça.

A Moto da vítima foi levada pelos bandidos, e até o presente, não foi localizada.



Informações, que Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho teria ido até o Sítio Cadeado com sua Cunhada, Maria das Dores Gadelha de Lima, deixar medicamento a Mãe da Cunhada, quando no percurso foram abordados pelos Meliantes, que anunciaram o assalto, feriram, a Mulher com um tiro na boca, depois, levaram o Funcionário da Indústria de Laticínio Isis, que inclusive se encontrava de férias.

Conforme depoimento de Marcos, proprietário da Isis, Jonas era uma pessoa, boa, não tinha envolvimento com nenhuma ilicitude, e era amado por todos da sua Empresa, e que achou uma covardia o que fizeram com o seu Funcionário que tinha apenas, 23 anos idade.
O Corpo de Jonas foi levado para o IML de Patos para a Necropsia.

A Polícia Militar, através do Grupamento de Choque, foi o primeiro a chegar ao local do fato.

Parte das roupas da vítima foram encontradas nas imediações do crime, onde o Jonas foi assassinado.


Fonte:Folha do Sertão

2 comentários:

Anônimo disse...

até qd vamos deixar q bandidos continuem agindo c tanta violência????Permitimos qd votamos nesses políticos q nada fazem...kd as leis criminais????ja estão pra lá de ultrapassadas.pena de morte pra bandido é a solução!!!!!

Anônimo disse...

q covardia nem tiveram a coragem de atirar pela frente,e o menino tava mais amarrado.covardes vao trocar tiro com a pm nao sao arrochados.quando esse bando de viado sao presos dentro da viatura so faltam dar o cu pra gente e as vadias das esposas ficam pedindo ate pelo amor de deus para q eles nao sejam agredidos.cidadaos de bem comprem armas e façam uma revoluçao contra essa bandidagem se todos fizerem sua parte ninguem sera preso pois nao vai caber todo mundo na cadeia.desculpe e so um desabafo de um louco pela paz.

Postar um comentário