domingo, 14 de agosto de 2011

Tentativa de assalto seguido de grave acidente na noite deste sábado em C. Novos







As 22h15minh da noite do Sabado aconteceu uma tentativa de assalto nas próximo ao IFRN que deixou um jovem de 25 anos baleado no rosto e no braço.


Dois individuos estavam numa moto quando abordaram a vítima que (pediu para não ser identificada) e anunciaram o assalto, mas o rapaz fugiu em disparada e foi atingido por 02 disparos.


Durante a fuga um casal que estava de moto Honda 150cc em frente ao IFRN foi confundido com os assaltantes e acabaram atingidos pelo carro da vítima do assalto que sangrava muito e fugia em alta velocidade.


O Rapaz baleado pensou que o casal seria os assaltantes e acabou jogando o carro do lado da moto arremessando o casal em cima da calçada do IFRN. O casal que nada tinha ve com a tentativa de assalto não ser identificado.


A Jovem de 18 anos teve um grande corte na perna esquerda e foi encaminhada para Natal. O Rapaz de 19 anos teve várias escoriações e reclamava de dores no pé direito, mas não teve fraturas.


A Polícia Militar (2ºGPRE, Rocam, GTO e Rádio Patrulha) foi acionada e ajudou no resgate das vítimas, além de fazer várias diligências para tentar localizar os assaltantes. Pelos menos 03 perfurações à bala foram localizadas no veiculo da vitima um Celta.


Segundo informações que obtivemos os ocupantes do Celta vinhão de um Motel quando o assalto foi anunciado, os que por engano foram atingidos estavam centido Motel.


Fonte:Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário