terça-feira, 16 de agosto de 2011

Zagallo é assaltado em Botafogo, na Zona Sul do Rio, diz polícia



O ex-técnico da Seleção Brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, que completou 80 anos na semana passada, foi assaltado na madrugada desta terça-feira (16), na Rua Ministro Raul Fernandes, na Zona Sul do Rio. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, ele estava com o filho e a esposa em seu carro e foi abordado por criminosos, por volta das 2h.

Zagallo contou à polícia que seu carro foi fechado por outro veículo com quatro pessoas. Segundo o ex-técnico, dois homens, um deles armado com uma pistola, desceram do carro e anunciaram o assalto.

A delegada-adjunta Daniela Terra, da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado, informou que os criminosos tinham como objetivo roubar o carro. Mas, depois de Zagallo ser reconhecido, o grupo desistiu de levar o veículo e resolveu roubar um cordão de ouro e a carteira dele. Alguns pertences do filho do ex-treinador também foram levados.

A ocorrência foi registrada no início da manhã desta terça-feira (16). A polícia informou ainda que vai pedir as imagens das câmeras de trânsito e de prédios da região para tentar idenficar os assaltantes.


Fonte: G1.com

Um comentário:

HepatitesMS disse...

Olá Rosivan Amaral.

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.
comunicacao@saude.gov.br
hepatitesms@gmail.com

Postar um comentário