terça-feira, 19 de maio de 2009

PREFEITO NÃO COMPARECE AO LANÇAMENTO DA FEIRA DE NEGÓCIOS DE CAICÓ


O prefeito Bibi Costa, não prestigiou na noite desta segunda feira (18) o lançamento da VI Feira de Negócio do Seridó. Todos esperavam o prefeito e o mesmo não apareceu. Pior ainda, nem representante ele mandou. A ausência do prefeito foi muito criticada por empresários e autoridades presentes ao evento ocorrido em CaicóO secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, esteve presente representando a governadora Wilma de Faria, patrocinador das feiras de negócios, realizadas pelo interior do estado.A VI Feira de Negócios do Seridó, acontecerá de 18 a 20 deste mês no Complexo da Ilha de Santana.
Sobre a ausência do prefeito Bibi Costa, a desculpa dada ao secretário de estado, foi de que no momento ele participava de uma reunião com vereadores de sua base na Câmara de Vereadores.Segundo informações, no momento em que acontecia o lançamento da feira de negócios, a Câmara de Vereadores estava reunida mais sem a presença do prefeito Bibi Costa.Para empresários e industriais presentes a Casa do Empresário, o prefeito de Caicó, não compareceu ao lançamento, temendo o encontro com o setor empresarial, desejoso da criação do Distrito Industrial, que foi prometido por Bibi, e já passados dois anos, a promessa não saiu do papel.
Para alguns observadores, o evento poderia se tornar palco de uma cobrança pública e por isso prefeito Bibi Costa , preferiu não comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário