segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Juiz mantém na cadeia acusados de terem matado menino de 8 anos


O advogado Helion Ranieri deu entrada no final de semana, na comarca de Caicó, com um pedido de liberdade para os dois acusados de terem matado um garoto de 8 anos, após abusarem sexualmente do mesmo.
O promotor de plantão, Vicente Elísio de Oliveira Neto, deu parecer contrário, justificando que trata-se de um homicídio qualificado com estupro, caracterizando-se crime hediondo e que teve grande repercussão no meio social.
O juiz plantonista, Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, deferiu o parecer do representante do Ministério Público e com isso os dois continuam presos à disposição da justiça.Reginaldo Alves de Lima (Té), 27 anos e Mílton Miguel da Silva Filho (Macacão), de 21 anos, são acusados de um crime bárbaro.
Conforme eles mesmo confessaram, no dia 10 passado, abusaram sexualmente do garoto Victor Manuel dos Santos, de 8 anos e em seguida mataram-lhe asfixiado e estrangulado no Rio Seridó, por pura maldade, sem nada que justificasse tamanha barbaridade.Té e Macacão encontram-se presos em celas de uma delegacia de polícia de Caicó.
Foto: Victor Manuel comemorando recentemente aniversário de um primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário