terça-feira, 15 de setembro de 2009

MAIS UMA PALHAÇADA NA CÃMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

Na foto Paulo Roque descontrolado na sessão

A Sessão da Câmara Municipal de Caicó desta segunda-feira foi suspensa por causa das provocações do vereador Paulo Roque dos Santos (PR) com colegas da Casa. Já no inicio da sessão, Paulo chegou a chamar Almir Filho (PC do B) de ladrão. Almir, por sua vez, pediu ao presidente que cumprisse o regimento interno, penalizando o vereador pelas agressões.

Foi neste momento em que o presidente da Câmara, José Maria (PR) pediu para Paulo se conter, mas em vão, já que as provocações passaram a ser direcionadas ao próprio presidente. Vários colegas, como Leleu Fontes (PDT), Sandoval Silva (PP) e Lobão Filho (PMDB) pediram calma ao vereador, mas sem êxito.

José Maria suspendeu a sessão por cinco minutos e decidiu juntamente com os demais vereadores encerrar os trabalhos. Em entrevista a imprensa presente no local, o presidente da Câmara disse que vai procurar os lideres do sistema político da qual ele e Paulo Roque fazem parte para tomar as providências em relação ao vereador, que na sessão desta segunda apresentava sintomas de embriagues.

O presidente acredita, até pelo bem do vereador, que o ideal seria convocar o retorno do titular do mandato, Secretario de Saúde, Nildson Dantas (PR) ou o suplente, Sargento James para assumir a vaga de Paulo Roque, enquanto o mesmo se submetia aos tratamentos para se livrar do alcoolismo.

Paulo Roque, por sua vez, diz que seu comportamento foi uma reação as constantes críticas, que segundo ele, os vereadores de oposição vem fazendo ao Hospital do Seridó e ao sistema político do qual faz parte.


Fonte: Marcos Dantas. foto do Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário