
O vigilante Tiago Laurentino Soares, 26, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, por volta das 8h30, na BR-110, nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A moto, uma Taxx preta, que estava sendo conduzida pela vítima, foi atropelada por um caminhão tanque.
O acidente ocorreu no semáforo que dá acesso ao bairro Ulrich Graff, no cruzamento da Rua Jorge de Andrade Coelho com a BR-110. O motorista do caminhão, José Edimilson da Cunha, 35, declarou que trafegava pela BR-110 em um caminhão-tanque da empresa Ellus Engenharia, de placa MXM-4039, de Serra Negra do Norte, quando nas proximidades da Ufersa atropelou o vigilante da empresa Nordeste Segurança Tiago Laurentino, que conduzia uma Traxx.
A vítima havia acabado de sair do serviço, onde havia trabalhado como vigilante no prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) informaram que o vigilante sofreu afundamento do crânio e fraturas múltiplas pelo corpo, principalmente nas pernas e na região do tórax. Testemunhas informaram à polícia que o motorista não teve como desviar, já que Tiago Laurentino teria avançado a preferencial invadindo a BR.
Colegas de trabalho da vítima disseram que o vigilante teria entrado em serviço às 19h da última quarta-feira e teria saído às 7h de ontem. A vítima estava retornando para sua residência, localizada na Rua Arthur Bernardes, 210, no bairro Bom Jardim. O motorista José Edmilson seguia com destino à reserva de petróleo Canto do Amaro, localizada nas proximidades do município de Areia Branca, quando ocorreu o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário