terça-feira, 22 de dezembro de 2009

GTO de Jucurutu prende 6 pessoas e apreende drogas e armas durante operação

O Tenente Aderlan Bezerra, comandante da Companhia de Polícia Militar de Jucurutu/RN, comandou no início da noite de ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, uma operação com uma equipe do GTO – Grupo Tático Operacional, que culminou com a prisão de 6 pessoas e, a apreensão de crack, e armas.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20 horas, no sítio Cachoeira. Foi detido por porte ilegal de arma e furto, Marcos Antonio da Silva, 36 anos, natural de Caraúbas/RN. Com ele foram encontradas duas espingardas utilizadas para a prática de assaltos. De acordo com denúncias que chegaram ao conhecimento da polícia, Marcos Antonio, estava praticando arrombamentos na comunidade Santa Rita, localizada na zona rural de Jucurutu.

Quando os policiais voltavam da zona rural, receberam denúncia de que estava acontecendo tráfico de drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ao averiguar, prenderam duas pessoas, e uma delas é a mulher do comerciante conhecido por Izael, que está preso por tráfico de drogas. Trata-se de Maria José da Silva, que estava administrando o bar do marido. Junto com ela ainda foi preso, o ajudante Francisco da Silva Amâncio, natural de Santana do Matos.

Os policiais aprenderam 25 pedras de crack e 46 reais em dinheiro dentro do bar.

Fora do bar, foram ainda foram presos por tráfico de drogas, Wesley Bezerra da Silva, 19 anos, e Marcos Antônio Silva Rodrigues, 26 anos, natural de Acari, residente em Florânia. Com ele, foram apreendidas 10 pedras de crack.

Quando a viatura do GTO se deslocava para a Delegacia, se deparou com João Batista de Souza, 38 anos, natural de Jucurutu, conduzindo sua moto, uma Tuday, de cor cinza, placa amarela EP 050 – Castanhau/PA, com sintomas de embriagues alcoólica. Abordado, e preso, ele foi conduzido para a delegacia e autuado.


FONTE:SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário