terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Começam as vendas para o Camarote Kurtição no Carnaval de Caicó


Está chegando à hora de curtir o melhor Carnaval do interior do Estado – O carnaval de Caicó. Aqui pulsa alegria e descontração, dosados com segurança e responsabilidade.Nada melhor do que curtir esta festa em um ambiente familiar e com visão privilegiada para o palco, conforto, muita paquera e azaração.


Estou falando do Camarote Kurtição!O espaço vip do Camarote Kurtição, mede 24 metros de frente, localizado no mesmo lugar do carnaval 2009, e com uma estrutura maior será montado na Ilha de Santana e contará com salão de beleza, praça de alimentação, seguranças, banheiros exclusivos, sem falar que a bebida é de graça (cerveja skol, cachaça samanaú, água e refrigerante).


Uma das novidades para o carnaval 2010, é que o camarote Kurtição vai disponibilizar um espaço para crianças, sendo considerado definitivamente O CAMAROTE DA FAMÍLIA, quem garante são os organizadores, Alexandre Melo, Ezilda Santos, Maninho e Jailson.


A animação dentro do comarote durante a temporada ficará por conta dos Djs JAN e PV.Sobre a cobertura do carnaval de caicó, uma equipe de profissionais vai transmitir tudo ao vivo pela internet para todo o mundo direto do Camarote Kurtição.


As senhas para o Camarote Vip do Kurtição, estão sendo comercializadas ao preço de 6 x R$ 39,90, até o dia 20 de janeiro de 2010, podendo serem pagas em qualquer cartão de crédito.


O primeiro lote está sendo vendido na sede do Site Kurtição, situada na Rua Felipe Guerra, 510, Edifício Liberdade, Centro, Caicó/RN. Telefone para informações: (84) 8802-8275.


FONTE: CAMAROTE KURTIÇÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que próximo ano EZILDA vai deixar as pessoas consumir a cerveja ou vai ficar tentando controlar o quantidade que cada um ?

Postar um comentário