terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prefeitura não fará Réveillon em Caicó: isso é novidade ?


Em Caicó não haverá festa em praça pública no réveillon.

Com a prefeitura alegando crise financeira, não haverá queima de fogos ou sequer uma banda animando o público na Ilha de Santana.

Não teve festividades no dia da emancipação política que aconteceu no ultimo dia 16 e também não fez nada na noite de Natal claro que não vai fazer nada no dia 31.

E AINDA TEM GENTE QUE DIZ O PREFEITO BOM !

FONTE: ROSIVAN AMARAL

8 comentários:

Anônimo disse...

Apelo
Rosivan, sei que vc é um jornalista sério que tem uma opinião que é justamente igual da maioria dos jovens de Caicó.A cidade não realiza festa de emacipação política, nem natal, acabou com o festival da carne e do queijo, além da festa do rosário e esse ano ñao vai realizar o Réveillon, PELO AMOR DEUS, COMEÇE A EXIGE NA RÁDIO QUE O PREFEITO NÃO ACABE O CARNAVAL(COM BANDAS DE BAIXO NÍVEL).FOI A ULTIMA VEZ QUE VOTEI EM BIBI E NOS SEUS ALIADOS, A JUVENTUDE TAMBÉM VOTA, E PRÓXIMO ANO VAI DÁ O TROCO!

Anônimo disse...

Diante os projetos da prefeitura de caico,nao é novidade nenhuma que o "grande prefeito" de caico nao faça festa no ano novo,ate pq o governo tem dinheiro suficiente,MAs se nao se sabe administrar o dinheiro do povo.onde sera q anda o nosso dinheiro? SERA NAS MESAS DE PIFF.

Sinceramente tenham conhecimento em quem votam.
Pq o eleito nao perde nada so ganha msm.

Anônimo disse...

Realmente,amigo.Ruim como esse ,só se entrar outro COSTA.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, Bibi, vc esta ferrado, o povo caicoense esta te odiando a cada dia, principalmente a juventude... espere a proxima campanha e vc vai ver...

Anônimo disse...

Eu acredito que nem só de festas vive uma cidade. Os dois principais eventos de Caicó - Carnaval e Festa de Sant'Ana- só cresceram depois da administração de Bibi e da construção da Ilha. Agora querer que toda data comemorativa seja um grande evento em Caicó, eu acho que já é demais. Até pq se o prefeito colocar bandas locais o povo reclama. Se não colocar nada o povo reclama. Só deixariam de falar se colocassem atrações grandes. Agora, imaginem se todos os eventos contassem com a presenças de bandas tipo Aviões, Garota Safada, Calcinha Preta.... A prefeitura ia falir!!! E mesmo assim, ia ter gente que iria dizer: "_ Esse prefeito só sabe gastar com festas. E o resto das coisas???"

Então caríssimos,se alguém souber de alguma cidade do interior do RN, do porte de Caicó, que tenha um carnaval do tamanho do nosso, uma festa de padroeira tradicional e famosa a nível nacional como a nossa, um grande evento, com uma grande banda na emacipação política, no Natal e no Reveillon, me informem que eu quero ir morar lá!!!! Porque também adoro festas!! Embora acredite que uma administração pública deva ter outras prioridades também, como educação, saúde, saneamento...

Outra coisa, não estou dizendo que Bibi faz uma perfeita administração, mas que as pessoas deveriam saber reconhecer o lado positivo. Melhorias na cidade estamapadas para todo mundo ver, por exemplo....

Anônimo disse...

O que eu acho mais interessante é o prefeito falar em seu programa de rádio que pagou aos funcionarios,onde uma parte dos funcionarios não receberam ainda.Como ele pode dizer que esta com pagamento em dia,pelo menos ele esplicasse qie educação pelo menos os professores estão com as mãos abanando.

Anônimo disse...

votei em bibi. mas hoje nem posso escutar nem o nome dele que da vontade de volmitar. que melhoria ele fez pela cidade???? quem levantou o carnaval meu caro, foi roberto. o que ele fez por caico nesses anos??? absolutamente, nada. porisso ex leitores dele que nem eu, tem varios. ou seja, seu bibi nao ganha nem pra conselho de bairro camarada. nao é uma bandinha no reveillon que vai quebrar a prefeitura.

Anônimo disse...

o jantar de ontem que ele fez pra imprensa deve ter sido "farinha com rapadura".

Postar um comentário