segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Túlio marca, mas Potyguar perde do Santa Cruz em amistoso


Numa tarde de festa em Currais Novos, o Potyguar, vice-campeão do estado e com Túlio Maravilha no ataque, perdeu do Santa Cruz/RN em amistoso festivo na tarde dete domingo, no estádio Coronel José Bezerra, na cidade seridoense.Os gols dos visitantes foram marcados por Ângelo e Mauro Carlos. O jogo marcava os 20 anos de história do Leão do Seridó.


O time da casa chegou a marcar no segundo tempo, com gol do artilheiro do amor, Túlio Maravilha, mas a vitória ficou mesmo com a equipe do Traíri, que venceu por 2 a 1. No lance do gol, Túlio pegou rebote e no melhor estilo atacante matador empurrou para os fundos da rede. A comemoração teve direito a gritos de Túlio e cumprimento ao deputado Felipe Maia, que assistia a partida do gramado.


Durante o intervalo, o atacante, um dos maiores artilheiros do país com, segundo seus cálculos, 900 gols marcados, recebeu várias homenagens e tirou fotos com os fãs. O estádio Coronel José Bezerra, que foi repaginado, estava completamente lotado.


O jogo, além de servir como preparação para as duas equipes, marcou a despedida de Túlio da cidade. O atacante chegou ontem, fez palestra e hoje atuou vestindo a camisa do clube.


FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário