A polícia de Currais Novos, prendeu na tarde de hoje quarta-feira (3), Lucas Pessoa da Costa Neto, de 34 anos, e Denis da Silva, de 37 anos, acusados de assaltar uma agencia lotérica do município. A ação conseguiu recuperar uma quantia de R$ 51 mi levada pelos bandidos durante o assalto.
Segundo o Tenente Quirino, o assalto aconteceu por volta das 13h10, na casa lotérica Nenê loto, localizada na Rua Laurentino Bezerra, centro da cidade. Segundo informações do tenente a dupla, armada com uma pistola, calibre 38, capacidade para 16 munições, invadiu o local anunciado o assalto.
Ainda segundo o policial, um dos assaltantes chegou a agredir com um soco a proprietária da agência, identificada como Maria Erení de Assis.
Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia foi acionada, iniciando uma perseguição que se estendeu pela BR 226, trecho entre os municípios de Currais Novos e São Vicente.
Durante a perseguição, já na Zona Rural de São Vicente, a dupla jogou os malotes com o dinheiro, quando os policiais conseguiram alcançá-los efetuando a prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário