quarta-feira, 3 de março de 2010

Corintians realiza primeira partida da final contra o América Hoje


O Corintians de Caicó enfrenta o América de Natal a partir das 20 horas desta quarta (03) pela primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Estadual. Sem o zagueiro Deivison, que foi punido com o terceiro cartão amarelo, o técnico Pedrinho Albuquerque só definirá a equipe no vestiário do Estádio Machadão.


O Galo do Seridó termina o primeiro turno como líder isolado da competição. A torcida promete comparecer no jogo desta quarta, já que sabe da importância de um jogo fora de casa, e a pressão das equipes


A provável equipe do Corintians será David Escorpião; Gabriel, Marcão, Júlio e Neto; Skilo, Rafael Potiguar, Marquinhos e Marcos Alagoano; Nonato e Zé Maria. Técnico: Pedrinho Albuquerque.


Telões
Os torcedores que permanecerão em Caicó se mobilizam para assistirem a partida de hoje em telões espalhados na cidade, principalmente em bares e restaurantes, já que o jogo desta quarta será transmitido ao vivo pela TV União, canal detentora dos direitos de transmissão do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário