A polícia segue na caça em busca dos responsáveis pelo assalto contra a agência do Banco do Brasil de Baraúna, cidade distante 317 quilômetros de Natal, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com a Delegacia de Baraúna, seis a oito homens invadiram a agência por volta das 8h, renderam funcionários e recolheram malotes com dinheiro.
Depois de acionada, a policia chegou a trocar tiros com os bandidos. Um deles foi baleado. Para fugir, o bando roubou uma caminhonete Ranger preta. Depois, o veículo foi abandonado e o bando roubou um novo carro, de cor branca, mas ainda não identificado - possivelmente um Fiat Uno ou um Pálio.
Policiais da cidade, de municípios circunvizinhos e do estado do Ceará foram acionados e estão em diligência para localizar e prender o grupo. O helicoptero Águia 1, da PM, também auxilia a busca pelos bandidos, que fugiram em direção à divisa com o Ceará.
Ainda não se sabe o valor roubado pela quadrilha. Não caminhonete foi encontrado muito sangue, mostrando que o bandido baleado está bastante ferido. Não há reféns nem ninguém do banco, funcionário ou cliente, foi ferido.
FONTE: TN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário