terça-feira, 16 de março de 2010

Corintians fecha com Gil Xavier e contrata goleiro do futebol pernambucano


Agora é oficial. O Corintians de Caicó fechou com o atacante Gil Xavier. A informação foi confirmada ao Blog pelo deputado estadual Álvaro Dias, presidente de honra da equipe. Álvaro vai esperar o jogador nesta manhã no Aeroporto Internacional Augusto Severo e encaminhá-lo na mesma hora para Caicó, onde deverá chegar a tempo de se integrar aos treinamentos.

Gilmar Xavier Barbosa tem 29 anos de idade, é natural de Campo Grande. Sua posição é de atacante, tem 1.89 de altura e 88 quilos, e atualmente estava defendendo a equipe do Palmeiras do Mato Grosso. Já teve passagens por várias equipes como Atlético PR; Cene (MS); NK Zrinski (Iugoslávia); Operário (MT); Vila Aurora (MT); SC Esmoriz (Portugal); FC Glória (Romênia), GD Chaves (Portugal). É uma das grandes promessas de gol para o Galo do Seridó, ao lado de Nonato e Zé Maria.

O dirigente também confirmou a contratação do goleiro Danilo, que vinha fazendo grandes atuações no Araripina Futebol Clube, em Pernambuco. O atleta também será integrado à equipe nas próximas horas. Emmanuel Danilo Clementino Silva tem 28 anos de idade, 1m84 de altura e 87 quilos. Apesar de ter nascido em Caruaru (PE) tem nacionalidade Guiné Equatorial.
COM INFORMAÇÕES DE MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário