terça-feira, 16 de março de 2010

Veneziano divulga hoje, o maior São João do mundo


- O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, apresenta hoje, terça-feira (16), o projeto da Edição 2010 do "Maior São João do Mundo". A festa de lançamento acontecerá logo mais à noite a partir das 20hs00, no Garden Hotel. Segundo o prefeito campinense, esta será uma das maiores versões do São João, devendo a cidade registrar um fluxo turístico capaz de superar todas as expectativas dos organizadores da principal festa popular do Brasil. Em média, nos últimos cinco anos, a cidade tem recebido cerca de 1,5 milhão de visitantes, oriundos de todas as partes do Brasil e exterior.

Grandes atrações nacionais já estão confirmadas para o evento como: Elba Ramalho, Zé Ramalho e Dominguinhos, além de dezenas de trios de forró que estarão se apresentando no Parque do Povo, nos bairros e distritos.

Autoridades, profissionais da imprensa, representantes de setores ligados ao turismo, ativistas culturais, artista de forró, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) são esperadas para o evento. Os convidados serão recepcionados por casais juninos ao som de trios de forró, além de poderem degustar comidas típicas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário