segunda-feira, 1 de março de 2010

Depois da vitória do Corintians sobre o América, João Maia se encontrou com Álvaro Dias e Garantiu Mais Uma Ajuda Para O Galo

Depois que foi encerrada a partida do Corintians e América no Machadão, confirmando a vitória do Galo do Seridó e consequentemente mais um duelo entre as duas equipes na final do Campeonato Estadual, houve um encontro de adversários políticos no vestiário. O deputado João Maia (PR), que apóia a candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Governo, se encontrou com o deputado Álvaro Dias (PDT), companheiro de chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Tanto João Maia, como Álvaro Dias são torcedores do Corintians. O deputado estadual também é um dos dirigentes do clube seridoense, já o deputado federal patrocina o clube há quatro anos. João Maia também já patrocinou outros clubes de sua região como o CAP de Jardim de Piranhas e o Caicó Esporte Clube. A vitória do Corintians mostrou que o clube seridoense poderá novamente ser campeão, assim como foi em 2001.

João Maia ainda Garantiu mais uma ajuda para equipe corintiana,as despesas do clube que ficara em natal até a proxima quarta-feira dia 03, quando seraárealizado a 1°partida da final,serão Pagas por ele.

COM INFORMAÇÕES DE MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário