quarta-feira, 17 de março de 2010

POLÍCIA PRENDE JOÃOZINHO SUASSUNA COM CARRO ROUBADO EM CAICÓ

Na foto: Joãozinho Suassuna em uma das celas da DP de Caicó


Policiais militares prenderam na manhã de hoje em Caicó, João Suassuna, 45 anos e seu filho Rodolfo Suassuna Barreto, residentes na Rua José Mariz no centro de Catolé do Rocha.

O capitão Cícero Cardoso, subcomandante do 6º BPM, informou que a polícia militar foi informada que Joãozinho estava tentando comercializar uma Frontier, Nissan, de placas MZF – 3528 de Natal.

O veículo foi localizado em poder de pai e filho e conduzido para averiguação,A Frontie na verdade era produto de roubo.

Na tarde de 16 de novembro de 2009 o referido carro foi tomado de assalto na CE-265, nas proximidades de Limoeiro do Norte, no Ceará.

NA FOTO: POLICIAS REVISTANDO O CARRO

Consta em ocorrência policial que o engenheiro agrônomo Francisco Moreira Leite, 48 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, Cinco homens armados de pistola e encapuzados abordaram o agrônomo pedindo 10 mil reais,como não conseguiram a quantia exigida, levaram 500 reais e o carro, abandonando a vítima uma hora após o sequestro relâmpago.

Joãozinho Suassuna disse que não sabia que o carro era produto de roubo e que recebeu como pagamento de uma divida de uma pessoa identificada como Ciro, residente em Umarizal.

Antes da prisão, Isaac Torres e Puã Saldanha procuraram a delegacia de polícia para prestar queixa contra Joãozinho e seu filho, Disseram que os dois tinham feito ameaças de morte a eles, O motivo é que queriam receber um pagamento referente à venda de cavalos.

Joãozinho disse na delegacia de polícia que Puã e Isaac devem-lhe dinheiro referente à venda de cavalos e que os dois chamaram-lhe para receber o pagamento, só que na verdade trouxeram-lhe para o “cheiro do queijo”, colocando-lhe na cadeia.

Houve troca de acusaões em entrevistas concedidas a nossa reportagem no programa Comando Geral da Rádio Caicó.

Joãozinho e seu filho ficaram presos na delegacia de polícia de Caicó.



13 comentários:

Anônimo disse...

agora vai ser ruim q n tem mas arcondicionado...

Anônimo disse...

eh verdade....e tbm axo q vai fikar bom da coluna agora dormindo no xao

Anônimo disse...

Os roubos agora na região de catolé vai diminuir.
Esse ai é ladrão desde criança.
E ensina ao filho desde menino como os pais ensinaram a ele.

Anônimo disse...

Como q um pai tem coragem d colocar um filho em uma cituação desta...

Anônimo disse...

eh, isso qdo estar preso é todo bonzim, quem n conhece ele solto até acredita

Anônimo disse...

Esse ai é conhecido populamente por joão rato
rouba ate o sol

Anônimo disse...

esse ai é o maior ladrão e estelionatario da paraiba,um descarado um velho conhecido da justiça.A prisão dele e um alivio p todos.

suassuna disse...

Pq vÔces não coloca os comentarios sem ser anônimo em rebanho de fuleiras.

Anônimo disse...

Pq vôces não postam sem ser anonimos em seus fuleiras.

suassuna disse...

Pq vôces não comentam sem ser anônimo em seu fuleiras.

Anônimo disse...

Sabe pq, pq quaze todos vcs são ladrões e asassinos e quem comenta é trabalhador e quer um mundo melhor para todos. Então para q o povo d outras cidades saibam quem vcs são a gente comenta. E outra coisa FULEIRAS são vcs q n valem nada...

Anônimo disse...

e pq vc n se indentifica tb, deve ser pq já foi preso ou tem vários processos por. . .

suassuna disse...

Se vcs fossem Homens se indentificavão bando de corvades;Fuleiras vcs nao se indentificam pq nao tem como provar isso que vcs dizem vivem de invejam da vida dos outros agora seja homem e se indentifiquem

Postar um comentário