sábado, 13 de março de 2010

POLICIA PRENDE QUATRO E APREENDE DROGA, ARMA E MUNIÇÕES NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Uma equipe de Policiais civis e militares de Caicó comadada pelo delegado Getulio Medeiros , após mandando de busca e apreensão, prenderam na noite desta sexta-feira, 12, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.


Foram presos os irmãos Joabe de Oliveira da Silva, conhecido por Alemão, Jadeci Oliveira da Silva e suas respectivas companheiras.


A apreensão aconteceu na residência de Joabe de Oliveira da Silva (o Alemão), situada na Rua São Pedro, nº 95, Boa Passagem. No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 26 munições intactas e três deflagradas, 41 pedras de crack e R$ 368 em dinheiro.



A policia também se deslocou para casa de Jadeci Oliveira da Silva irmão de Alemão, e lá encontrou uma balança de precisão, R$ 155 reais em dinheiro, 14 pedras de crack e outro pacote com 48,5g da mesma droga.


Segundo o delegado Getulio Medeiros A policia sempre andou muito perto de prender Alemão, mas sempre o mesmo conseguia escapar, segundo ainda informações do próprio delegado alemão é suspeito de envolvimento em varios crimes em caicó.


Getulio Medeiros citou alguns crimes que podem ter sidos praticados com o revolver que foi apreendido com Alemão, entre eles o Asassinato de Pedrinho Moto-Taxista e o atentado a casa do Gordo de Anbrosio quando na ocasião ainda atearam fogo no carro do mesmo.




fonte: ROSIVAN AMARAL

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso era uma vergonha la na boa passagem pois a policia sabia dessa boca de fumo e nao tinha coragem de fazer nada, teve que o proprio delegado ir acabar com a festa desse povo. Parabéns Dr. Getulio porquer só você foi homem de ir resolver um dos problemas da zona norte. Olhe que na boa passagem tem muitas outras bocas igual a essa q foi estourada.

Postar um comentário