quinta-feira, 25 de março de 2010

Rapaz que degolou a mãe e fugiu com a cabeça é morto pela polícia

Na fuga, ele cortou o braço de policial e foi atingido por tiro de fuzil. Cabeça e foice foram encontradas em matagal na cidade de Uauá.

O rapaz de 22 anos que degolou a mãe e fugiu com a cabeça foi morto durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (25), em um matagal em Uauá (BA). Ele estava foragido desde a manhã de domingo (21), quando ocorreu o crime.

Segundo o delegado Felipe Neri, responsável pela investigação do caso, o jovem foi encontrado perto de um riacho, que ele usava para beber água durante a fuga. Escondido atrás de uma árvore, o rapaz surpreendeu a equipe de buscas e cortou o braço de um investigador com um facão. "No confronto, ele foi atingido por um tiro de fuzil feito por um policial militar". O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Juazeiro (BA), de onde será liberado para o sepultamento.


O crime - Após degolar a mãe, de 56 anos, o jovem ainda chegou a atingir as costas do pai e tentou matar o irmão, de 13 anos. Após o crime, ele carregou a cabeça da mãe e a foice usada no crime para dentro da mata que cerca a casa da família.

As polícias Civil e Militar da Bahia fizeram uma operação para encontrar o jovem. Na terça-feira (23), policiais militares encontraram o rapaz e disparam contra ele, que ficou ferido de raspão, mas seguiu com a fuga. A foice foi localizada no matagal nesta quarta-feira (24).

O corpo da vítima foi sepultado nesta segunda-feira (22), no cemitério municipal. A cabeça foi localizada na terça-feira, passou por exames periciais no Instituto de Medicina Legal (IML) da região e liberada em seguida para ser sepultada com o corpo.

O delegado disse que o rapaz tinha voltado de São Paulo no fim de fevereiro, onde morava com dois irmãos. "A mãe foi buscá-lo após relatos dos dois filhos de que este [foragido] estava dando trabalho para eles. Agora, não sabemos se ele tinha problemas com drogas."


Fonte: Glauco Araújo / G1

3 comentários:

Anônimo disse...

que deus abencoi os policiais ,

Edilson costa disse...

infelismente são fatos que acontecem,pena que duas vidas si foram sem conhecerem o amor di Jesus Cristo,o amor de mãe que superou a deficiencia,a loucura de seu filho que a 22 anos atrás, ela deu a luz com carinho i amor i esse amor estendeu-se por 22 anos até a morte,que superou o amor de mãe.Que Deus tenha misericordia dessas duas almas.I que abençoe aos nossos familiares,que o sangue de Jesus Cristo posso lava-lo de todo o pecado, que ele possa alcançar a misericordia de Deus.Amém.

Anônimo disse...

Esses dois que postaram esses comentários horríveis são dois analfabetos e que não sabe escrever nada

Postar um comentário