segunda-feira, 26 de abril de 2010

CORINTIANS VENCE O ABC EM NATAL E TERMINA O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÃO


O galo do serido foi até natal com uma dever de fazer cinco gols no abc para ser campeão,diferente do primeiro jogo onde os jogadores entraram sem vontade, ontem não faltou disposição ao time do galo que mostrou que tem um time igual ao do Abc.


O treinador Pedrinho Albuquerque mudou a equipe e deu certo, o jogador Petinha que não teve muita chance durante o estadual mostrou que tem vaga em qualquer equipe do RN, ele marcou Cascata o principal jogador do ABC, e saia bem com a bola.“O Petinha estará em minhas futuras listas” disse Pedrinho ao final do jogo .


Final ABC 1 x 2 Corintians


Ficha tecnica

Coríntians: Danilo, Gabriel, Júlio, Deivisson e Geovane; Rafael Potiguar (Esquilo) (David), Petinha, Müller e Betinho (Marquinhos); Zé Maria e Gil Xavier. Técnico: Pedrinho Albuquerque

ABC: Wellington, Edson, Leonardo, Tiago Garça e Renatinho; Marquinhos, Bileu (David), Claudemir (Jaime) e Cascata (Gabriel Pimba); João Paulo e Ederson. Técnico: Leandro Campos

Público: 15.664 pagantes
Renda: R$ 245.100,00

Árbitro: Ítalo Medeiros


DO BLOG:


Para muitos o corintians não chegaria a lugar nenhum, mas com o esforço de Rogério e Lobão com o trabalho dos treinadores Bira Lopes e Pedrinho Albuquerque,o galo hoje é Vice-campeão estadual, esta na serie “D” 2010 e na Copa do Brasil 2011.


Parabéns a Diretoria do corintians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário